Tour gastronômico em NY

Ny propociona um Tour gastronômico completo e de todas as nacionalidades.
Viajar e experimentar a culinária local é uma das melhores coisas a se fazer quando você está em outro estado ou país. Não importa se você quer conhecer um restaurante diferente ou até mesmo experimentar um sorvete inusitado. O importante é ter novas e deliciosas experiências.

Tour gastronômico em NY

New York é uma das cidades mais interessante para fazer este tour gastronômico, uma vez que lá se tem uma enorme miscigenação e por isso você consegue-se achar comidas de todas as partes do mundo. Além disso, é um dos locais mais visitados por nós brasileiros.

Confira nossa lista especial:

Ellen’s Stardust Dinner

Um dos lugares mais legais para comer um bom lanche e aproveitar uma boa música no estilo do seriado Glee. Enquanto você está comendo um delicioso hambúrguer americano acompanhado por um grande milkshake, os garçons e garçonetes fazem um show no meio do restaurantes cantando diversas músicas. Não é demais? Esse local fica no coração da Times Square e serve café da manhã, almoço e jantar. Não se assuste com a fila do lado de fora, pois ela anda bem rápido e vale super a pena conferir.
1650 Broadway, New York, NY 10019

Artichoke Basille’s

Essa é uma pizza tradicional de New York e que tem por todos os cantos. É muito disputada principalmente pela galera mais nova que está indo ou voltando da balada. Se você for, não se esqueça de pedir a tradicional de alcachofra que leva o nome do local. Pode parecer estranho, mas é muito boa e diferente. O pedaço da pizza custa em torno de $5 a $6, dependendo da região em que você esteja.

Eataly

É um mercado bem famoso especializado em comida italiana que têm diversos restaurantes no seu interior. Você consegue encontra-lo em diversas cidades dos Estados Unidos, mas em NY ele fica localizado no 4 World Trade Center. É perfeito para quem gosta de comida italiana e de um bom vinho.

Max Brenner

Para os apaixonados por chocolates, o Max Brenner oferece uma experiência bem gostosa. O cardápio variado tem opções de bebidas e comidas com chocolate, fabricado por eles mesmos. O restaurante está sempre cheio, então é bom fazer uma reserva para não ter que ficar esperando na fila durante muito tempo.
841 Broadway, Nova Iorque

Whole Foods Market

O Whole Foods Market é uma rede de supermercados voltado para comidas orgânicas e saudáveis com uma variedade enorme de produtos nacionais e internacionais. Além disso, o mercado oferece uma praticidade muito grande de produtos para que você possa comer no próprio local ou na rua. Com certeza é um mercado diferente, que vale a pena ir.

Nathan’s Famous

Esse é para quem quer ter uma experiência comendo o considerado “melhor hot-dog dos Estados Unidos”. Os amantes do cachorro-quente brasileiro vão se estranhar muito ao ver o famoso “american hot dog”, mas a experiência é válida. Além disso, você já viu em algum filme ou até mesmo na TV aquelas competições nos Estados Unidos para quem consegue comer mais hot dog? Se sim, é o Nathan’s que oferece essa competição super tradicional. O local, muito famoso em NY,  já ganhou lojas em outros países e sua principal filial fica em Coney Island no Brooklyn.
Confessamos que é muito difícil dar apenas 5 sugestões de onde ir em NY para comer. A cidade é um verdadeiro polo da gastronomia para todos os gostos e bolsos. Não deixe de ir nesses e claro, outros tantos locais que essa cidade mágica oferece. Confira ainda nosso roteiro parar aproveitar 4 dias na Big Apple.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

E receba todas as novidades em primeira mão